segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dicas de decoração para a igreja.

Depois de decidir a data do casamento, é preciso escolher a decoração certa para sua igreja. Vale a pena investir em arranjos e decorações para seu casamento pois, será feito somente uma vez na vida. O corredor, o altar e os bancos merecem arranjos especiais, pois são por eles que os noivos irão passar e por isso, serão sempre lembrados por todos que estiverem presentes nesse dia tão feliz da vida dos dois. Existem diversas opções para se enfeitar uma igreja para um casamento. Elas vão variar de acordo com estilo e bolso de cada casal. O primeiro passo para montar sua decoração é escolher quais flores serão utilizadas. Invista em flores da época.
Depois de escolher as flores certas para seu casamento é preciso decidir qual iluminação irá utilizar, pois toda noiva quer se sentir iluminada nesse dia único na vida de cada mulher. Se o casal escolheu se casar no final da tarde ou à noite, as velas são a melhor opção. Elas junto com as flores, rendas e tules, se bem trabalhadas, podem formar decorações perfeitas. Outra opção para iluminação são as luminárias, que geralmente são usadas nos corredores e ficam escondidas entre os tecidos do arranjo floral. Existem ainda outras opções de luminárias que podem ser utilizadas para os mais diversos tipos de arranjos florais. Algumas delas são confeccionadas em vidros nos mais variados tamanhos e dão à cerimônia um ar de requinte e glamour. Com elas se pode economizar, pois não é necessária a utilização de tecido em sua base.
Não existe um padrão certo de decoração para uma igreja em um casamento. Quanto mais formal e mais gente festiver presente na cerimônia mais cara ela sairá. Quando fechar algum contrato, leia-o com atenção e certifique-se de que ele oferecerá mesmo tudo o que deseja. O importante na hora da escolha da decoração da igreja para o casamento é que os noivos fiquem felizes com o ambiente desejado e que ele combine com a personalidade do casal.
Abraços
Clovis

Nenhum comentário:

Postar um comentário